New Balance apresenta três silhuetas do 574 para comemorar o “Grey Day”
New Balance lançou uma campanha completa para marcar o lançamento do novo design do 574 para as celebrações do “Grey Day” deste ano, prestando homenagem a colorway exclusiva pelo qual a marca é conhecida.
A nova campanha faz referência ao slogan “Worn by Anyone” da silhueta, agindo como uma plataforma para talentos criativos emergentes em todo o Reino Unido. Para o “Grey Day” deste ano, a New Balance fez parceria com cinco indivíduos, cada um dos quais impactou positivamente sua comunidade local. Os talentos envolvidos – Cktrl (Londres), Lauren Ralph (Birmingham), Sumuyya Khader (Liverpool), Meme Gold (Manchester) e Wheelman (Glasgow) – ocuparão cada um um lugar em sua estação de rádio local, discutindo seu trabalho através da música, moda e arte.
Além do 574 “Un-N-Ding”, a New Balance lançará duas outras versões da silhueta para celebrar o “Grey Day”. Isso inclui o design original do tênis – que chegou pela primeira vez na década de 1980 – e a silhueta 57/40 recém-lançada, que atualiza o 574 para uma nova geração.
Todas as três silhuetas devem ser lançadas na loja online da New Balance em 15 de maio, mesmo dia em que os cinco criativos irão para suas ondas de rádio locais. Dê uma olhada na campanha na galeria abaixo.