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Virgil Abloh estreia a primeira coleção completa de óculos da Off-White

Composta por várias molduras de vanguarda e sem gênero, a coleção se une sob dois temas da marca OFF-WHITE: um logotipo reinventado e sobreposto e a clássica iconografia “Arrow” com detalhes entrelaçados de hera. Onde os óculos de sol “Marfa” alinham o rosto com um olho de gato estreito e estendido em uma edição marcante em rosa e branco, bem como um estilo sutil de cor em preto e tartaruga, o quadro “Alpes” se encaixa completamente com uma lente de escudo de grandes dimensões e uma construção espessa envolvente.

O estilo “Manchester” traz os arquétipos de óculos dos anos 1980 com uma forma de lente trapezoidal invertida, enquanto “The Cape” se adapta à década de 1990 com armações de metal natural com olhos ovais. A linha também inclui estilos OFF-WHITE anteriores, incluindo o formato “Virgil”, a silhueta retangular “Arthur”, as armações “Tropez” ampliadas e os óculos de sol “Cady” com orifícios a laser.

“Eu não acredito em gênero, apenas design”, disse Virgil Abloh em um comunicado.

Paralelamente à estreia da coleção, Abloh selecionou os fotógrafos Tanya e Zhenya Posternak para emprestar suas lentes artísticas a uma campanha com visão de futuro, que apresenta as modelos Helena Christensen, Justine Biticon e Lil Dre.

“Escolhi Helena, Justine e Lil Dre porque cada uma delas representa diferentes visões e perspectivas do mundo, mas cada uma incorpora tudo o que acredito que a OFF-WHITE representa: criatividade, perseverança, confiança”, diz Abloh.

A coleção está disponível para pré-encomenda na loja online da OFF-WHITE e chegará às lojas físicas em junho de 2021. Os preços variam de 270 USD a 405 dólares. Além disso, os compradores podem experimentar virtualmente cada quadro por meio de um filtro no Instagram da OFF-WHITE. Dê uma olhada na campanha completa na galeria abaixo.

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