MúsicaTecnologia

Beats lança campanha global “Defy the Noise”

Atletas profissionais estão sujeitos a uma enorme pressão, desde receber críticas de espectadores até arcar com as expectativas de desempenho em campo. Em uma nova campanha intitulada “Defy the Noise”, a Beats está dando aos espectadores uma visão do “ruído” que os principais jogadores de futebol enfrentam diariamente.

Um novo curta-metragem da marca em apoio ao Beats Fit Pro segue o inglês Bukayo Saka, o alemão Serge Gnabry, o francês Kingsley Coman e o japonês Ritsu Doan, enquanto detalham as dificuldades de ser um atleta profissional.

Gnabry discute estar sujeito a críticas que dizem que ele se preocupa mais com sua aparência do que com futebol, enquanto Coman tem que provar mais uma vez depois de estar fora do jogo devido a lesões graves. Saka fala ser alvo de ódio online e Doan sente a pressão para provar que seu país representa uma competição séria no esporte.

Aparições adicionais traz o jornalista italiano Fabrizio Romano, do técnico de futebol Joe Cole, do ex-atleta Ledley King e muito mais. O vídeo também apresenta um novo single do rapper britânico slowthai chamado “i know nothing”.

“A mídia social pode e deve ser usada como uma ferramenta de conexão e boa, mas serve para regozijar e reprimir”, disse Slowthai. “Não mostra a dura realidade em que vivemos, que pode levar ao isolamento e à depressão. Vamos levantar uns aos outros”. Assista ao curta-metragem “Defy the Noise” da Beats abaixo.

More in:Música

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *