Beats e L’Art de l’Automobile apresentam Pill+ Speaker para elevar a viagem de carro
Após colaborações com AMBUSH, Wasted Youth e fragment design nos últimos meses, a Beats anunciou sua mais recente parceria. A marca de áudio de propriedade da Apple recrutou a concessionária parisiense de automóveis e a marca de streetwear L’Art de l’Automobile para redesenhar o Pill+ Speaker.
A colaboração é baseada nas raízes parisienses da L’Art de l’Automobile, bem como na base da Beats em L.A., com as duas marcas considerando a importância da música ao dirigir. A marca sediada em Paris também buscou carros antigos, com sistemas de áudio que muitas vezes não são potentes para as necessidades atuais. O Pill+ colaborativo é, portanto, projetado como um alto-falante portátil para elevar a qualidade do áudio durante a condução.
Vindo em uma paleta de cores vermelho e preto, o Pill+ é inspirada em uma mistura de carros modernos e antigos. Os recursos de destaque incluem um botão start/stop retirado dos veículos de hoje, enquanto um botão de freio e gás são usados para alterar o volume. O alto-falante é então finalizado com um logotipo L’Art de l’Automobile em relevo.
O Pill+ será lançado exclusivamente através da loja online da L’Art de l’Automobile e da Notre em 26 de junho. Dê uma olhada na colaboração na galeria abaixo.