Moda

Billie Eilish é o rosto da campanha de óculos da Gucci

A superestrela alternativa/indie Billie Eilish é agora o novo rosto da mais recente campanha de óculos da Gucci. Dada a afinidade da artista com a casa de luxo italiana por meio de uma variedade de looks da cabeça aos pés, faz sentido que seu estilo vibrante agora apareça na nova campanha da casa.

Com uma estética de filme noir atraente, a campanha revela a cantora e compositora em uma viagem cênica pelas famosas colinas de Los Angeles. Envolvendo o visual estão carros antigos em tons vibrantes de fúcsia e azul bebê, que apresentam duplamente uma sensação romanticamente retrô. No final do vídeo, Eilish chega a um mirante para se encontrar com quem parece ser um interesse amoroso, que por acaso é ela mesma.

De fotos dirigindo a sentado no carro, os dois estilos de óculos de sol invocam o mesmo clima sedutor da campanha. A primeira nova armação são os óculos de sol caravana em acetato preto com o logo da Gucci em tom dourado. Para uma opção mais animada e de inspiração retrô, uma armação de olhos de gato rosa, inspirada nos anos 80, com um logotipo de script Gucci entra na dobra. Seja em tons clássicos ou divertidos, a nova coleção de óculos da Gucci combina estilos de design clássico e contemporâneo. Confira Billie Eilish na última campanha de óculos da Gucci na galeria e no vídeo abaixo.

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *