Moda

Coca-Cola e PacSun se unem em nova coleção de moda masculina

A antiga fabricante de bebidas Coca-Cola e sua divisão Coca-Cola Creations contrataram a marca jovem americana PacSun para colaborar em uma nova linha masculina para a primavera/verão 2022. A nova colaboração celebra a mais recente adição da Coca-Cola à sua família de sabores de bebidas, chamada “Starlight”, e apresenta uma variedade de itens vestíveis, incluindo camisetas, shorts de banho e pulôveres. Com temas de design inspirados em galáxias entrelaçados na coleção, as peças apresentam o logotipo da marca Coca-Cola afixado em um decalque de globo colorido, com “Taste A New World” impresso ao lado.

Uma miríade de cores de calções e shorts roxos, azuis marinhos e pretos, juntamente com uma camiseta branca com estampa vintage “Coke Bottle”, completam a coleção. Um item de destaque inclui uma “Promo Tee” reimaginada que se assemelha a uma camiseta vintage dos anos 80. Comentando sobre a joint venture, a gerente de licenciamento da Coca-Cola para a América do Norte, Becky Anderson, diz: “é sempre bom trabalhar com a PacSun, especialmente quando um projeto como este surge”.

“A maneira como eles interpretaram os elementos gráficos e de design da Starlight em toda a coleção realmente mostra seus pontos fortes e oferece uma variedade de opções para os fãs de nossas marcas”, acrescentou.

Ambas as marcas também comemoraram a colaboração com uma festa de lançamento realizada na principal loja da PacSun no centro de Los Angeles, onde os convidados testemunharam uma “aterragem surpresa de astronautas”. Os preços dos novos itens de colaboração Coca-Cola x PacSun “Primavera/Verão” 2022 variam de 30 a 70 doláres, com a coleção já disponível no site da marca.

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *