Confira a campanha Louis Vuitton x NBA que celebram sua terceira entrega
Nos últimos dois anos, a Louis Vuitton continuou sua parceria com a NBA – lançada sob a inspiração de Virgil Abloh – trazendo itens exclusivos e com infusão atlética. Para a primavera/verão 2022, a colaboração retorna com sua terceira edição, defendendo o espírito de equipe e a camaradagem.
Revelada nas últimas imagens da campanha para o lançamento, a colaboração destaca a mochila “The Christopher”, “Dopp Kit”, “Pocket Organizer”, “Malle Courrier” e “Keepall 55”, todos com as icônicas cores azul, vermelho e branco de o logotipo da NBA, comemorando seu 75º aniversário. Padronizado por baixo do azul elétrico está o monograma em relevo LV exclusivo, destacado por detalhes de sobreposição em preto e a inclusão de um novo decalque gráfico LV em forma de basquete. Além disso, o novo “Keepall” apresenta um painel lateral exclusivo com detalhes de aro de basquete para ajudar a enfatizar a emoção do esporte.
A campanha também inclui o recém-projetado LV “Official Travel Trunk” para abrigar o Troféu Larry O’ Brien da NBA (redesenhado pela Tiffany & Co.). O porta-malas apresenta fechos e acessórios de latão pesado, um “V” pintado à mão – para a vitória – no topo das portas dobráveis construídas, juntamente com o logotipo em forma de basquete LV e um forro de microfibra.
Além disso, a casa criou um estojo de troféus da NBA 2022, que protege a história da marca de desenvolver “estojos de viagem sob medida”. Mais informações sobre a nova coleção Louis Vuitton x NBA podem ser encontradas no site da marca.