Moda

Conheça a primeira campanha de Virgil Abloh para a Louis Vuitton

A primeira campanha publicitária de Virgil Abloh para a Louis Vuitton chegou e, com ela, ele continua a introduzir novas ideias que impulsionam os limites para a indústria da moda de luxo. Além de trazer novos talentos – Alieyth, de 3 anos, Leo James Davis, de 7 anos, e Luke Prael, de 16 anos, a campanha se concentra nos estágios da infância em vez do produto real, ilustrando os valores de sua coleção “Primavera/Verão” 2019 de estreia. Rostos mais conhecidos estão presentes e incluem Syd Tha Kyd, Steve Lacy, Octavian e Blondey McCoy.

“Eu não estou contente em apenas projetar roupas. Estou mais apaixonado em fornecer uma premissa de por que meus projetos existem”, explicou Abloh ao WWD. “Hoje é o contexto que é a pontuação no objeto”.

Virgil explicou como ele queria “fazer [uma campanha] que é universal e humana no núcleo. Inclusivo e denso, algo que tem gravidade. Então, decidiu que iria focar a campanha na infância, não no vestuário masculino”.

“O que faz os homens?” Ele perguntou. “Os diferentes estágios da vida de uma pessoa, desde a infância até o adolescente, jovem e adulto”.

A campanha, registrada pelas lentes de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, será lançada em três etapas. Boyhood vem em primeiro lugar, seguido por uma homenagem ao artista francês Gustave Courbet em 1 de fevereiro, que traz Abloh tomando o centro do palco como artista, cercado por modelos, rappers e outros membros da indústria. O terceiro lançamento digital chega em 22 de março e mostra estudantes vestindo camisetas que foram distribuídas durante o seu desfile para a Louis Vuitton em Paris no ano passado.

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *