ModaMúsicaTecnologia

Daily Paper e Beats se unem para Studio Buds inspirados no grafite dos anos 90

Após uma série de colaborações, incluindo lançamentos com Paria Farzaneh, Kerwin Frost e Stussy no início deste ano, a Beats revelou um novo projeto ao lado da Daily Paper. Com foco no Studio Buds, a Daily Paper se inspirou na cena hip-hop e grafite dos anos 80 e 90 de Nova York.

Os fones de ouvido leves vêm em branco, com uma versão vermelha inspirada em grafite do logotipo do escudo da Daily Paper. Além disso, um estojo de carregamento branco é coberto com etiquetas pretas e vermelhas na frente e nas costas, enquanto a embalagem externa também apresenta uma variedade de etiquetas para fazer referência ao tema do grafite. Em termos de especificações, os Studio Buds possuem Cancelamento Ativo de Ruído, bateria com até 24 horas de duração e resistência à água e suor.

Ao lançar a colaboração, o cofundador e diretor de design da Daily Paper, Abderrahmane Trabsini, disse:

“A música é um dos pilares de marca mais importantes para nós, pois une nossa comunidade. Trabalhar com a Beats sempre esteve em nossa lista de desejos de colaborações. É também uma extensão da atual coleção SS22, inspirada na cultura hip-hop.”

A coleção é lançada com uma campanha com o rapper britânico ugandês Unknown T, seguindo sua jornada musical desde escrever letras em seu quarto até lotar grandes shows. O filme foi dirigido por Places+Faces, Ciesay, e mostra Unknown T discutindo sua herança, ambiente e influências.

O Daily Paper x Beats Studio Buds deve ser lançado na loja online da Daily Paper e em locais físicos a partir de 26 de maio, ao preço de 149,95 dólares.

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *