Gucci “Primavera/Verão” 2019
A Gucci deu um passo para o passado na campanha “Primavera/Verão” de 2019, revisitando a era do antigo glamour de Hollywood para apresentar sua nova coleção. As imagens capturadas que parecem stills de filmes antigos, pintam uma imagem vibrante de extravagância e luxo. A equipe criativa inspirou-se nos musicais dos anos 40 e 50, como Cover Girl (1944), An American in Paris (1951) e Singin’ in the Rain (1952). Os modelos reinterpretaram cenas de dança altamente coreografadas, enquanto vestem os ternos feitos sob medida da marca italiana, peles artificiais e tênis enfeitados com joias.
O xadrez clássico e os padrões listrados são misturados com temas mais peculiares, como morangos, enquanto o logotipo G da marca faz as suas aparições habituais por toda parte. Adicionando ao elemento teatral ao conjunto grandioso completo com etapas, escadas e vários artistas. Os bastidores da equipe de produção “nos bastidores” contribuem para a natureza fascinante da vida de Hollywood e das celebridades. Para torná-lo ainda mais autêntico, a Gucci até montou entrevistas simuladas no tapete vermelho dos “atores” da campanha.