Jerry Lorenzo iniciou oficialmente o próximo capítulo do adidas Basketball?
Em 2020, Jerry Lorenzo se separou da Nike e firmou uma parceria de longo prazo com a adidas, maior rival da empresa de roupas esportivas. Ele foi contratado para remodelar o futuro da categoria de basquete da marca de Três Listras, bem como apresentar uma nova marca Fear of God Athletics. E pela aparência desta cápsula de vestuário recém-revelada, podemos finalmente ver os frutos de seu trabalho nos últimos dois anos.
A coleção mais recente é composta por agasalhos, moletons aconchegantes com gola alta e moletons com capuz, calças de moletom quentes, camisetas e camisetas sem mangas. Pela definição do site da adidas, a coleção é descrita como uma “exploração em forma, função e cor”. Se você avaliar como as peças são mais espaçosas em comparação com o vestuário padrão das Três Listras, observe os tons terrosos “Halo Green”, “Metal Grey” e “Cloud White” que são utilizados em toda a coleção e a marca simples e superdimensionada, um pode fazer comparações com a linguagem de design de Lorenzo que ele implementa em sua marca principal Fear of God, bem como em sua linha ESSENTIALS. Não há confirmação se o designer de luxo teve o dedo nessa iniciativa, mas se o fez, provavelmente podemos esperar que a nova era do adidas Basketball comece a surgir nos próximos meses.
A coleção será lançada via adidas em 8 de dezembro por 35 a 90 dólares.