Jordan Brand recruta 33 mulheres em todo o mundo para redefinir o logotipo Jumpman
Em homenagem ao Mês Internacional da Mulher, a Jordan Brand lançou uma nova iniciativa que reúne mulheres para redefinir o icônico logotipo Jumpman. O Global Women’s Collective inaugural apresenta 33 mulheres de cidades de todo o mundo, de Nova York e Los Angeles a Paris e Xangai, que passarão por um programa de seis meses, incluindo retiros, painéis e muito mais.
Cada uma das mulheres, selecionadas de diversas origens, também receberá doações para usar em suas comunidades e indústrias. De acordo com um comunicado de imprensa, uma vez terminado o período de seis meses, as atuais integrantes selecionarão novas para ingressar, e a marca continuará a “criar uma rede de empoderamento que prova que de fato há espaço para todas as mulheres à mesa”.
Apresentando artistas visuais, DJs, empreendedores, skatistas e muito mais, o Global Women’s Collective visa romper fronteiras nos espaços de basquete e tênis, enquanto busca melhorar as opções de tamanho no mundo do streetwear.