Moda

O icônico monograma da Louis Vuitton se torna uma coleção de joias finas

A Louis Vuitton revelou uma nova campanha para sua coleção de joias finas “Empreinte”, destacada com a marca Monogram, assinatura da marca.

A linha, criada pela primeira vez em 2004, destaca a herança da Louis Vuitton através do uso de alguns dos motivos mais icônicos da marca. Confeccionada em peças de ouro amarelo, branco e rosa 18k, a coleção apresenta as iniciais LV desenhadas por Georges Vuitton, bem como a assinatura Monogram Flower. A marca é aplicada em anéis e pulseiras, além de brincos, brincos e colares. Criado com a versatilidade em mente, cada item pode ser usado sozinho ou em camadas com outras peças de joalheria.

Espreite a próxima coleção de joias finas “Empreinte” através da galeria abaixo. As peças estarão disponíveis nas lojas Louis Vuitton em 19 de agosto.

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *