Arte & DesignEntretenimento

Netflix e Museu do Louvre se juntam para lançar cápsula da série “Lupin”

Após o lançamento da segunda temporada de “Lupin” no início deste mês, a série francesa da Netflix de sucesso agora se juntou ao Musée du Louvre para uma coleção de oito peças de vestuário e decoração que celebra o show. Após seu lançamento inicial no início de 2021, a emocionante série de crimes se tornou a primeira série francesa a entrar na lista dos dez primeiros da Netflix nos EUA, ultrapassando nomes como O Gambit da Rainha e Bridgerton.

Agora, juntando-se a uma das atrações turísticas mais visitadas de Paris, a dupla celebra o ponto de encontro do roubo de arte e gênio Assane Diop, representado por Omar Sy, com uma coleção cápsula única. Inspirando-se na icônica pirâmide do museu, este lançamento – que contou com a curadoria do HYPEBEAST – é uma cápsula de streetwear contemporânea e gráfica que compreende a arte da ilusão de Lupin e a famosa arquitetura da pirâmide, realizada em camisetas, moletons, bonés, bem como algumas novidades itens de decoração para casa. A coleção completa Lupin x Musée du Louvre estará disponível exclusivamente via HBX.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *