Paloma Elsesser é o rosto da campanha “Classic Since Forever” da Vans
Desde que entrou na indústria como a musa do lançamento inaugural do Gold 001 da maquiadora Dame Pat McGrath em 2016, os holofotes da modelo Paloma Elsesser na moda só ficaram mais e mais brilhantes. Hoje, ela está emprestando seu ethos de mudança de status para a campanha “Classic Since Forever” da Vans no outono de 2022, uma oferta de alfaiataria enraizada no poder da comunidade.
Uma viajante do mundo por direito próprio, Elsesser nasceu de uma mãe afro-americana e pai chileno-suíço no extremo norte de Londres, e mais tarde cresceu em Los Angeles antes de frequentar a The New School em Nova York. Com a Vans, a multi-hifenizada homenageia seu povo nova-iorquino, ao mesmo tempo em que veste as silhuetas mais clássicas da marca: o Sk8-Hi, Slip-On Stackform, Authentic Stackform e a camiseta Hi-Def. “Esta campanha representa uma comunidade de criativos e colegas que chamo de amigos”, disse Paloma em comunicado.
“A Vans investiu na minha visão para este projeto, então é inspirador ver as imagens que criamos – aqui em Nova York, com minha família de Nova York – por toda a cidade. Eu uso Vans desde sempre, então é um momento de círculo completo”.
A campanha “Classic Since Forever” da modelo com visão de futuro é lançada em conjunto com a New York Fashion Week, durante a qual a Vans sediará um evento público, intitulado Steal This Gallery, uma “Off The Wall Experience”. A coleção Vans Classics já está disponível no site da marca. Veja a última campanha da marca na galeria abaixo.