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Pharrell e adidas usam robô autônomo para revelar o NMD Hu “Cream”

Pharrell e a marca Trefoil revigoraram o NMD Hu em 2020 e receberam uma resposta muito positiva da turma dos tênis, então eles estarão capitalizando este impulso em 2021. A próxima para as duas partes é o NMD Hu “Cream” que foi revelado de forma única graças ao robô autônomo que a marca de roupas esportivas alemã construiu para a propagação de produtos para signatários de marcas de alto nível, como o próprio Skateboard P, Pusha T e David Beckham.

Para esta atualização, o multi-hyphenate traz uma dicotomia de cores claras e saturadas para a mesa. O material da parte superior tricotada que forja a base é coberto com uma camada cremosa e vem com texturas plissadas que lembram as calças de assinatura da HOMME PLISSÉ de Issey Miyake. Contrastes mais escuros na parte superior fazem sua presença ser sentida através dos cadarços e das letras do toe box, o primeiro dos quais é salpicado com detalhes reflexivos, enquanto o último é escrito na língua coreana. No calcanhar, uma fração de rosa sutilmente se destaca na sobreposição de alta posição que hospeda as marcas tradicionais Pharrell e adidas. Além disso, a gaiola de assinatura do modelo vem tingida com uma tez bege leitosa que alcança o bloco do calcanhar da entressola.

Girando para baixo na parte inferior, o amortecimento Boost tem um estilo clássico em branco e é unido por um molde azul brilhante que se agarra ao antepé. Por baixo disso, o piso gradeado é tingido de preto.

Se estiver interessado em pegar esse modelo, eles serão lançados no dia 5 de fevereiro em todo o mundo através do Confirmed e Billionaire Boys Club.

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