TOMS apresenta novo calçado Mallow Puff
Inspirando-se na silhueta da Alpargatas, campeã de vendas da TOMS, a marca de calçados e estilo de vida revelou um design totalmente novo com o lançamento do Mallow Puff. Colocando ênfase em partes iguais de conforto e estilo, a marca está refutando a crença de que beleza é dor, estreando um produto básico da moda ideal para uso diário.
Derivada da palavra marshmallow, a silhueta mais recente prioriza o conforto em parte por sua sola superdimensionada de 33 milímetros, parte superior macia de náilon acolchoado e palmilhas grossas contendo 26% de conteúdo ecológico, tornando o calçado tão confortável quanto o deleite lateral do acampamento. Formado em uma variedade de tons matte marcantes que variam de blush, bordô, amarelo brilhante e preto, o Mallow Puff também vem completo em estilos clássico e slip-on, provando que a silhueta é ideal para relaxar em casa ou uma noite espontânea com os amigos.
Como uma marca focada no impacto e comprometida em retribuir, era natural para a TOMS recrutar criativos com consciência social para apresentar o Mallow Puff como parte da campanha mais recente. Ao contratar Gabrielle Richardson – a fundadora da Brown Girl Butterfly Project, Chulas Greisy Hernandez – a líder do Las Chicas, Candace Reels – a organizadora do Female Collective, bem como a defensora da saúde mental e escritora Mimi Zhu, para a coleção, a TOMS está se mantendo fiel às suas crenças fundamentais de mudar o mundo um passo de cada vez.
Para aqueles que procuram elevar sua abordagem cotidiana para se vestir, a mais recente adição da TOMS ao seu portfólio de calçados pode ser vestida para cima ou para baixo com separadores derivados de esportes e acessórios elegantes. Na galeria abaixo, você pode conferir o novo Mallow Puff da TOMS junto com os agentes de mudança apresentados e acesse o site da marca ou as lojas oficiais dos EUA para comprar o modelo que é vendido por 60 a 65 dólares.